Mundo quadrado.

Publicado: abril 11, 2012 em Uncategorized
Tags:, ,


O mundo anda quadrado. Absurdo ortodoxo, não se permite se expressar, extravasar, se reinventar!
O mundo anda engessada, sociedade estagnada e condicionada a tudo que vem recebendo de migalhas a migalhas. Vive do conceito da imagem, do que parece ser certo. Vive de lendas e contos de fadas que regem gerações e pensamentos.

O mundo sempre foi perdido. Não existe bussola, ou GPS para se encontrar em rota. Gira sempre no mesmo eixo, não espera chegar a lugar nenhum. Conservadorismo vem até dos exaltados futuristas. Vive-se em cubos ao redor do crânio. Caixas invisíveis que limitam o pensamento. Medo de morrer e muito de viver. Visão corrompida pelo agora e prazeres imediatos.

Mundo quadrado e sem ousadia. Num inspira revolução ou evolução. Parece um doente terminal no leito do hospital, sem esperança de melhora no aguardo da Dona Morte.
Ortodoxo extremista. Vivemos em segmentos pré-definidos, onde a locomoção entre camadas se torna um trabalho Herculaniano ou talvez até um trabalho de Sísifo, onde não se encontra o resultado esperado após tanto desempenho.

Espera-se justiça após a vida na terra; é por isso que rezam tanto… seria um estrago e tanto imaginar que não existe nada após esse mundo. Seria um baque enorme para uma grande porcentagem da humanidade, imaginar que além de toda essa limitação auto imposta e toda a injustiça que se submete passivamente, não exista nada a mais a frente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s