Um sábado qualquer…

Publicado: julho 3, 2010 em tédio
Tags:, ,

Nada para se fazer, a não ser pensar em mim.
Nenhum jogo na TV, nenhuma conversa interessante, nenhuma terra para se descobrir.
Nada muito para se fazer, a não ser preencher o tempo com letras no papel e pensamentos supérfluos.

Esse é mais um sábado qualquer, buscando matar o tempo, dar risada e ser um pouco do rascunho do projeto de vida que havia feito outrora. Dia de pensar, o último dia da criação. Dia para pensar, o que vem do além, para nossas vidas.

Um dia qualquer, tedioso como ele só. Para quem gosta de badalação, a aventura é não ficar parado…é tentar mexer o corpo para não se encontrar parado pensando. É triste se encontrar parado e pensante. O Tédio não ajuda. O mundo parece mais desinteressante. A vida parece estar sem sal.

E a existência? Ela esbarra em um sábado, esbarra nos pensamentos introspectivos, esbarra em tudo que não pensamos em movimento constante. Talvez seja melhor assim. Enganar a própria sorte, enganar a própria sensação de que se tem de que está tudo bem… está tudo ok, não é?!

As sensações não se enganam, a verdade só se esconde. Mas está tudo bem, né! O importante é não olhar para o lado, não sentir nada além dos seus próprios pensamentos. O importante é não olhar para dentro, não sentir muitos sentimentos, pois pode lhe dar dúvidas do que faz e o que se tornou.

É só outro sábado, outrora sagrado, mas hoje é só mais um dia. Para alguns é descanso. Para outros é apenas uma pausa indefinida, pois domingo é a pronuncia de uma odiosa Segunda-feira.
É dia de sair e se divertir…talvez. É dia de orar…talvez. O mais importante é não pensar muito. Evitar o reflexo, evitar a reflexão.

É só outro sábado. Um tédio só. Um mundo de oportunidades perdidas. Um mundo de opções esgotadas. O mais importante é estourar o champagne e comemorar com sorriso no rosto todas as coisas boas da noite que virá. O mais importante é curtir esse sábado, como todos os outros durante todos os anos possíveis. O mais importante é não ficar parado refletindo sobre si.

Anúncios
comentários
  1. haveno disse:

    uaehuaehuaeaez, adoro essas tirinhas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s