ESCREVO

Publicado: agosto 5, 2009 em Sem categoria
Tags:,

Escrevo, para ter o desprazer de ler depois , escrevo para ter o que discordar de mim mesmo no futuro.

Escrevo , com erros e linguagem viciada , para saber como fui e o que me fez ser assim.

Escrevo para não esquecer ,não sou poeta ou filósofo , mas tenho que extrapolar as palavras que vivem enclausuradas na cabeça , pedindo vazio no primeiro espaço entre um pensamento e outro.

Escrevo , por que tenho o “como” , mas não tenho muito o “Porque”.
Escrevo , pois sei que um dia precisarei saber o que fiz , preciso ter noção do que fui , preciso ter noção de como seguir adiante.

Escrevo ,como não poderia deixar de ser…..

Deixe um comentário

