Alienado

Publicado: agosto 5, 2009 em Sem categoria
Tags:, ,

Sinto-me um alienígena nessa terra.
Sou humano como são todos , de pele ,carne e ossos…mas o que paira dentro do encéfalo é o que realmente me incomoda.

Pensamentos contraditórios de tudo que parece normal , todos os fundamentos existentes , todas as normas e regulamentos , tudo que parece lógico e que pra mim não parece tanto.

As ambições não me dizem muito como era antes.Esses princípios parecem opacos visto de fora desse bolha.

Não entendo o que a maioria faz , mas admito , só não entendo o funcionamento dessas engrenagens que movem a vida:
Quando fizeram os padrões não deixaram um manual para eu seguir.

Devo estar fora do padrão de qualidade da sociedade , pois não reconheço as metas que tanto aludem , como se isso fosse a vida , eu imaginava que fosse além de todos essas empresas e instituições que nos direcionam.

Tenho uma visão diferente do mundo , não que isso seja bom ou especial (muito longe disso na verdade) , é difícil na verdade.
Ser martirizado por você mesmo , por não ser mais um , e se acometer a todo um processo , que dizem , indispensável à própria sobrevivência.

Mas e daí? O que isso importa? Não sei , prefiro pensar que sendo somente eu que não enxergo a realidade , como ela realmente é.
Queria ter nascido com uma visão mais normal do mundo , ou que alguém me explicasse por meio de um manual simples toda a intenção da existência ser do jeito que é , e as pessoas agirem do jeito que são…isso me deixaria mais feliz (ou não).

Deixe um comentário

