Espaço em Branco.

Publicado: agosto 4, 2009 em Sem categoria
Tags:, , ,

Aqui nesse espaço em branco , que escrevo e diluo os pensamentos , mas confesso que tenho saudades do papel e da caneta…velhos cúmplices , de tantos pensamentos escritos e descritos , não sobraram nada.

O papel não se importou muito com meus pensamentos.Até tínhamos alguma intimidade , é verdade , as letras se contorciam num espetáculo circense por entre as linhas.Algo como um médico tendo um ataque epilético escrevendo uma carta.

As letras tortas , que mais pareciam aerógrafias , se colocam em posições impossíveis de um ângulo humano entre as duas linhas….bem , mas do que importa escrever?
De que adianta , expor os sentimentos , pensamentos? O que espero? Ser considerado “inteligente”? Encontrar algo com isso?

Respondendo tais perguntas , me convenço que realmente não sei.
Se há algo a mais além dessa superfície que almeja que alguém leia o que eu escrevo , eu também não sei.
Mas espero que os pensamentos que parecem vibrar na minha cabeça tomem um ar por ai , numa folha de papel , blog , que seja…

Deixe um comentário

